sábado, 6 de maio de 2023

Game of Thrones (2011-2019)

Poster
IMDb
Game of Thrones conta a históra de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Criação: David Benioff, D.B. Weiss
Elenco: Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington
Curiosidades:
Dos livros para as telas
A série é adaptada da obra de George R.R. Martin. As duas primeiras temporadas foram inspiradas nos dois primeiros livros, "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos" e "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Fúria dos Reis", mas a segunda temporada também tem momentos visto apenas no terceiro livro, "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas", que ainda inspirou a terceira e a quarta temporadas.
Presente de aniversário
A primeira temporada da série teve sua première no dia do aniversário de 52 anos do ator Sean Bean, que interpreta Ned Stark.
Trocas no elenco
Michelle Fairley e Emilia Clarke não eram as primeiras escolhas para os papéis de Catelyn Stark e Daenerys Targaryen. Elas substituiram Jennifer Ehle e Tamzin Merchant, respectivamente.
Novas línguas
A produção contratou o especialista David J. Peterson para desenvolver as línguas dos Dothraki e do império Valyriano. Ele partiu das poucas palavras criadas por George R.R. Martin em seus livros.
Nome de sucesso
160 meninas nascidas nos Estados Unidos em 2012 receberam o nome de Khaleesi. Curiosamente, não se trata do nome da personagem de Emilia Clarke, que é Daenerys, mas sim de um título.
Download DVD9
3ª Temporada
Disco 1 - arranhado.



Download 1080p
MP4














Download 720p
















10 comentários:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar esse seriado.

    ResponderExcluir
  3. Prezado bom dia!

    Você já postou ou vai postar o DVD 1 da 3a.serie. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Você já tentou limpá-lo com um pano úmido com um pouco de pasta de dente. Tenho conseguido ótimos resultados desta maneira. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Está bem ruim, já tentei, ele veio assim da americanas e não reclamei a tempo.

    ResponderExcluir
  6. Show!

    É possível conseguir a série clássica da Mulher Maravilha da Lynda Carter?

    Ou de A Feiticeira, esse que só consegui com imagem toda comprimida, por terem feito a idiota conversão do dvd9 pra dvd5...

    Se conseguir eu agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Olá :) desculpe incomodar, o blog de vocês é show mas você teria esses DVDs-R?
    Brinquedo Assassino
    Brinquedo Assassino 3
    Dummy - O Boneco Assassino
    SnakeMan
    Big Time Rush (série)

    ResponderExcluir