quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Esposa de Mentirinha (2011)

Poster
IMDb
Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker, Nick Swardson, Nicole Kidman
Curiosidades:
Pela segunda vez nos cinemas
Refilmagem de Flor de Cacto (1969).
Parcerias antigas
É o 6º de 7 filmes em que o diretor Dennis Dugan e o ator Adam Sandler trabalham juntos. Os demais foram Um Maluco no Golfe (1996), O Paizão (1999), Eu os Declaro Marido e... Larry (2007), Zohan - O Agente Bom de Corte (2008), Gente Grande (2010) e Cada Um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill) (2011). Juntos pela primeira vez ... num filme Apesar de se conhecerem há 20 anos, bem antes de se tornarem famosos, este é o primeiro trabalho juntos entre Adam Sandler e Jennifer Aniston.
Presente de aniversário
A estreia do filme nos cinemas americanos ocorreu em 11 de fevereiro de 2011. Trata-se da data de aniversário de Jennifer Aniston, que atua no filme.
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário