quinta-feira, 14 de julho de 2022

48 Horas - Parte 2 (1990)

Poster
IMDb
Há quatro anos o policial Jack Cates (Nick Nolte) está atrás do traficante de drogas conhecido como "Ice Man", cuja verdadeira identidade ninguém sabe. Um dia Jack enfrenta Tyrone Burroughs (Brent Jennings) e Arthur Brock, a quem mata em legítima defesa. Entretanto, Burroughs consegue escapar. A partir de então Jack está sob ameaça de ser preso, já que a arma de Brock desapareceu. Em meio à investigação, Jack descobre que "Ice Man" pôs uma alta quantia pela cabeça de Reggie Hammond (Eddie Murphy), que deixará a prisão no dia seguinte. Jack resolve encontrar Reggie e tenta convencê-lo a ajudar a limpar seu nome e a capturar "Ice Man". Ele recusa, mas quando o ônibus que irá levá-lo para fora da prisão é atacado por dois motoqueiros, um deles seu conhecido, Reggie é obrigado a mudar de ideia.
Direção: Walter Hill
Elenco: Eddie Murphy, Nick Nolte, Brion James
Curiosidades:
Silhueta avantajada
Em 48 Horas - Parte 2 Nick Nolte está mais gordo do que o normal por ainda estar perdendo o peso ganho durante as filmagens de Q & A - Sem Lei, Sem Justiça (1990).
Nomes
Quando Reggie Hammond chama seus velhos amigos para emprestar dinheiro, um deles se chama Willie Biggs. Trata-se do nome que o personagem de Eddie Murphy teria originalmente, tendo sido alterado a pedido do próprio ator.
Participação reduzida
Frank McRae foi contratado para interpretar mais uma vez o personagem Haden, chefe de Jack Cates. Só que sua participação no filme foi cortada, de forma que ele aparece apenas alguns segundos em cena.
Gravações
As filmagens ocorreram entre 3 de janeiro e 18 de abril de 1990.
Antecessor
Precedido por 48 Horas (1982).
Download:
https://cptmax.forumeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário